quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fatos interessantes: Por que eu não consumo glutén?


Não consegui deixar de compartilhar...essa imagem resume perfeitamente os motivos pelos quais nós celíacos e intolerantes ''decidimos'' não consumir glutén...fiz a tradução, abaixo da imagem:


10 Facts about Eating Gluten Free your Friends and Family Must Know
More info



Queridos amigos, familiares e conhecidos:
Eu não estou comendo sem glutén, como parte de modismo ou porque a ultima celebridade decidiu entrar no badalado mundo sem glutén.
Eu não estou comendo sem glutén  para ser o centro das atenções ou para diminuir a sua atenção.
Eu não estou comendo sem glutén para pagar preços exorbitantes em um misero cookie, cupcake, ou em um pedacinho de pizza.
Eu não estou comendo sem glutén para pagar muito mais por um pacotinho de farinha sem glutén.
Eu não estou comendo sem glutén para me preocupar sobre o que eu posso comer quando for sair para comer.
Eu não estou comendo sem glutén porque gosto de analisar cada ingrediente de cada item que eu decido comprar.
Eu estou comendo sem glutén porque cada pequena proteína que você NÃO CONSEGUE VER no seu muffin, cookie, pizza, torta, cerveja, sopa, e sim, até no seu molho de soja me fazem MAL.
Eu estou comendo sem glutén porque essa pequena proteína machuca meu estomago, minhas articulações, meus músculos e sim, até meu cérebro.
Eu estou comendo sem glutén porque eu tenho uma doença
...
Alguma pergunta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário